Conheceremos o caminho percorrido pelo pedido! Seja via sistema, ou solicitado em seu balcão, acompanharemos como o estoque de diversos produtos se transforma em ‘pedido de venda’. Neste serviço avaliamos etapas de separação, conferência, roteirização, entrega, custos diversos e tratativas de pós-venda.
Utilizando metodologia enxuta e ferramentas como: ciclo PDCA, Diagrama de Ishikawa e medições estatísticas, as atividades serão auditadas e redesenhadas.
Neste serviço será possível enxergar os gargalos em sua cadeia de atividades e ficará claro o caminho para o alcance melhoria de atendimento aos seus clientes e redução de seus custos!
Abaixo, os principais passos deste serviço:
Será visualizada onde começa e onde termina cada atividade da prestação do serviço
Serão avaliados os pontos de gargalo no processo da construção do serviço
Alteração de processos que precisam ser ajustados, em conjunto com o cliente, para garantia da qualidade
Sócio proprietário - Machado&Paranhos Advogados Associados
A assessoria nas nossas rotinas trouxe mais padronização, profissionalismo e melhores resultados. Sempre que alteramos algo aqui no escritório, faço revisões dos procedimentos com o pessoal da Flowchart
Diretor Comercial - BMH Engenharia
Passamos a entender melhor onde começa e termina cada fase do atendimento. Consigo focar no que realmente importa na empresa, enquanto as outas atividades rodam com qualidade
O processo de assessoria tem uma duração média de 4 meses. Com entregas parciais em todas as semanas de seu andamento;
Nossa equipe participa ativamente das implementações. Diferente do processo de consultoria, onde são dados os direcionamentos, aqui colocamos a "mão na massa";
Sim. O processo de assessoria busca adequar as melhores tecnologias de gestão de processos à realidade de cada empresa. Ao invés de tentar enquadrar, sem critérios, a empresa a uma realidade fora de seu cenário.
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