Desenho - Ciclo de vida do Pedido

Ciclo de vida do pedido

Conheceremos o caminho percorrido pelo pedido! Seja via sistema, ou solicitado em seu balcão, acompanharemos como o estoque de diversos produtos se transforma em ‘pedido de venda’. Neste serviço avaliamos etapas de separação, conferência, roteirização, entrega, custos diversos e tratativas de pós-venda.

Utilizando metodologia enxuta e ferramentas como: ciclo PDCA, Diagrama de Ishikawa e medições estatísticas, as atividades serão auditadas e redesenhadas.

Neste serviço será possível enxergar os gargalos em sua cadeia de atividades e ficará claro o caminho para o alcance melhoria de atendimento aos seus clientes e redução de seus custos!

Desenho do Ciclo de Vida do Projeto

Como funciona

Abaixo, os principais passos deste serviço:

Desenho de toda a cadeia de processos

Será visualizada onde começa e onde termina cada atividade da prestação do serviço

Identificação e avaliação das etapas

Serão avaliados os pontos de gargalo no processo da construção do serviço

Implementação conjunta

Alteração de processos que precisam ser ajustados, em conjunto com o cliente, para garantia da qualidade

Depoimentos

O que nossos cliente dizem

Filipe Machado

Filipe Machado

Sócio proprietário - Machado&Paranhos Advogados Associados

“ Nos tornamos mais profissionais"

A assessoria nas nossas rotinas trouxe mais padronização, profissionalismo e melhores resultados. Sempre que alteramos algo aqui no escritório, faço revisões dos procedimentos com o pessoal da Flowchart

Heider Neto

Heider Neto

Diretor Comercial - BMH Engenharia

“ O nosso atendimento tem muito mais qualidade”

Passamos a entender melhor onde começa e termina cada fase do atendimento. Consigo focar no que realmente importa na empresa, enquanto as outas atividades rodam com qualidade

O processo de assessoria tem uma duração média de 4 meses. Com entregas parciais em todas as semanas de seu andamento;

Nossa equipe participa ativamente das implementações. Diferente do processo de consultoria, onde são dados os direcionamentos, aqui colocamos a "mão na massa";

Sim. O processo de assessoria busca adequar as melhores tecnologias de gestão de processos à realidade de cada empresa. Ao invés de tentar enquadrar, sem critérios, a empresa a uma realidade fora de seu cenário.

Fale conosco

Em caso de dúvidas, curiosidades, agendamento de reuniões